sábado, 21 de março de 2015

SAO MARCOS E SAO MANSO E SÓ TER FE
E SÓ TER FE QUE ACONTECE, NÃO ACREDITAVA MAIS GANHEI A GRAÇA TAO ESPERADA
(J.F.M.S) São Marcos que te marque para mim(M.O) e São Manso te amanse para mim(M.O).
São Marcos e São Manso façam com que (J.F.M.S) não coma, não beba, não durma,não trabalhe, nem sequer respire e nunca tenha descanso na vida, enquanto não me procurar, falar comigo(M.O), me pedir perdão.
Que (J.F.M.S) venha a meus pés, de rastros, implore meu perdão,meu amor, minha atenção(M.O).
Que (J.F.M.S) precise de mim(M.O) mais do que precisa respirar, mais do que precisa que o coração dele bata, mais do precisa de que o sangue dele corra nas veias.
Que (J.F.M.S) precise de mim(M.O) como do ar que ele(J.F.M.S) respira, da água que ele bebe, do alimento que ele come.
Que (J.F.M.S) só tenha olhos, sentidos, sentimentos, palavras, atos, pensamentos, amor, paixão, desejo tesão única e exclusivamente por mim(M.O).
Que (J.F.M.S) só tenha paz, sossego, tranquilidade,só se sinta feliz,homem, completo e realizado quando está comigo(M.O), quando ouve minha voz, quando fala comigo. Então, que (J.F.M.S) venha imediatamente para mim(M.O) me procure, se comunique comigo, venha, converse comigo,fale comigo, arrependido,implore meu perdão e demonstre para mim (M.O)toda sua ternura, carinho,todo seu fogo, amor, paixão, desejo e tesão. Que (J.F.M.S) imediatamente me assuma como sua mulher, sua companheira,perante todos, diga que sou seu mundo, o ar que ele respira,sua mulher, sua alma gêmea.
Que (J.F.M.S) venha para mim(M.O), que nossa comunicação, nossa ligação, nosso amor paixão desejo tesão nossa união aumentem cada vez mais e jamais tenham fim.
Que pelos poderes de São Marcos e São Manso,(J.F.M.S) seja amansado, domado e subjugado por mim,(M.O) me peça perdão me pertença para sempre, e sejamos juntos e unidos por toda a eternidade.
Assim é e assim será, hoje,sem falta,meu pedido se cumprirá pelos Poderes de São Marcos e São Manso. Obrigada, meu pedido é atendido, meu desejo é realizado,com a rapidez do relâmpago, pelos Poderes de São Marcos e São Manso AMÉM

5 comentários:

  1. Quem quiser saber sobre á graciosa Lilith
    Ela é Terrível é Incrível
    Cruel mas Fiel a quem lhe promete Fidelidade
    Ela é a Cabeça das Pombagiras
    Por isso que para fazer tem que ter uma "vida clm ela




    Respeitamos a sua privaciade: Política de PrivOrações e Simpatias
    [Clique aqui para publicar] [Veja os orações]

    Oração a Lilith

    Nome: Apaixonada!
    Data: 02/09/14
    Share on facebookShare on liveShare on twitterShare on email



    Oração forte amarração e domínio nunca falha porém cumpra o que prometeu a Lilith seu pedido sera realizado,
    Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta tarde,que esta oração surta efeitos enlouquecendo (CP)de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça(CP)me procurar urgente pelo seu poder, faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele vai ao banheiro tomar banho e passa a mao em seu órgão sexual ele se lembra de mim, realize o desejo que sente por mim pelo seu poder Lilith que assim seja assim sera assim esta feito.
    Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amanda.
    Grande Mae Rainha,Tu que reinas
    Sobre a paixão, tu reinas sobre o desejo e a luxúria, estende-me a tua mão, dirije-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que(CP)CEDA as luxúrias e faça comigo o mais rapido comigo possível e me ligue e procure muito desesperado querendo me ver, rastejando, falando que eu sou a mulher da vida dele, quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oração que (CP)já não aguenta mais a vontade de transar comigo, digna de minha prece atender ,este desejo. Quero (CP)louco e muito mais apaixonado por mim ,quero-o aos meus pés a rastejar,que ele seja meu escravo submisso conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me LIGO.(repetir 3×).Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito (CP) sinta desejos incontroláveis de fazer comigo urgente ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mas ,vai sentir tesão por mim, (CP)vai passar a me ver como a mulher mais linda da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim ,(CP)vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar, vai ter sonhos eróticos todas as noite ,vai pensar em mim quando dormir, quando levantar, não vai sentir vontade de ir para o trabalho, não vai comer direito e nem dormir direito só pensando em nois dois juntos, nunca vai gostar de nenhuma outra mulher que não seja eu, não terá outra opção senão ficar na minha mão assim seja Assim esta feito (repetir3×)bate por mim,coração mortal ,vem pra mim,por bem ou por mal deseja-me com toda tua alma, sonhe comigo quando a noite descer, vem para mim cheio de tesão quero -te na minha palma da mão pois estou a tua espera ,que nada te detenha (CP),seu corpo mim pertence e a tua alma também Assim seja,pelos poderes de minha mestra Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhuma mulher se aproxime, nem se interesse e nem goste de (CP) que aquela que tentar chegar perto do (CP) que seja amaldiçoada para sempre e tenha uma morte terrível e dolorosa por tocar num corpo e numa alma que mim pertencem, que assim seja, assim será! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que (CP) transar comigo e ficar implorando pelo meu amor ,que assim seja, assim sera, assim esta feito. Salve Lilith, assim que eu publicar (CP) passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência, não terá mas sossego e nem saúde ficará deprimido, sem animo ate me procurar e que se declare que quer transar comigo. Assim esta feito, salve Lilith!
    Deletar oração


    ResponderExcluir
  2. Para saber mais me avisem, Ela é a mais poderosa das bombagiras e estamos, selecionando quem vai entrar, deixe email entramos em contato com vocês, um abraço de luz da Princesa Lilith❤💗💋

    ResponderExcluir

  3. Oração forte amarração e domínio nunca falha porém cumpra o que prometeu a Lilith seu pedido sera realizado,
    Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta tarde,que esta oração surta efeitos enlouquecendo (CP)de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça(CP)me procurar urgente pelo seu poder, faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele vai ao banheiro tomar banho e passa a mao em seu órgão sexual ele se lembra de mim, realize o desejo que sente por mim pelo seu poder Lilith que assim seja assim sera assim esta feito.
    Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amanda.
    Grande Mae Rainha,Tu que reinas
    Sobre a paixão, tu reinas sobre o desejo e a luxúria, estende-me a tua mão, dirije-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que(CP)CEDA as luxúrias e faça comigo o mais rapido comigo possível e me ligue e procure muito desesperado querendo me ver, rastejando, falando que eu sou a mulher da vida dele, quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oração que (CP)já não aguenta mais a vontade de transar comigo, digna de minha prece atender ,este desejo. Quero (CP)louco e muito mais apaixonado por mim ,quero-o aos meus pés a rastejar,que ele seja meu escravo submisso conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me LIGO.(repetir 3×).Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito (CP) sinta desejos incontroláveis de fazer comigo urgente ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mas ,vai sentir tesão por mim, (CP)vai passar a me ver como a mulher mais linda da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim ,(CP)vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar, vai ter sonhos eróticos todas as noite ,vai pensar em mim quando dormir, quando levantar, não vai sentir vontade de ir para o trabalho, não vai comer direito e nem dormir direito só pensando em nois dois juntos, nunca vai gostar de nenhuma outra mulher que não seja eu, não terá outra opção senão ficar na minha mão assim seja Assim esta feito (repetir3×)bate por mim,coração mortal ,vem pra mim,por bem ou por mal deseja-me com toda tua alma, sonhe comigo quando a noite descer, vem para mim cheio de tesão quero -te na minha palma da mão pois estou a tua espera ,que nada te detenha (CP),seu corpo mim pertence e a tua alma também Assim seja,pelos poderes de minha mestra Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhuma mulher se aproxime, nem se interesse e nem goste de (CP) que aquela que tentar chegar perto do (CP) que seja amaldiçoada para sempre e tenha uma morte terrível e dolorosa por tocar num corpo e numa alma que mim pertencem, que assim seja, assim será! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que (CP) transar comigo e ficar implorando pelo meu amor ,que assim seja, assim sera, assim esta feito. Salve Lilith, assim que eu publicar (CP) passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência, não terá mas sossego e nem saúde ficará deprimido, sem animo ate me procurar e que se declare que quer transar comigo. Assim esta feito, salve Lilith

    ResponderExcluir
  4. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
    Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (DB.), eu te amarro(DB.),eu te mantenho(DB.), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MB) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (DB) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, .tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (MB). Que você (DB) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MB).
    Assim eu quero, assim será feito. Amém.
    Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir