sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Oração da Pomba Gira Cigana da Estrada. 6º dia
Minha Pomba Gira Cigana da Estrada, que você faça brotar em mim a sua beleza. Tu es formosa e desejada, es bela e poderosa. No clarão da sua beleza irradia a noite, seu sorriso atrai os homens, e preso em tuas mãos todos que ti vêem ficam. Seu corpo desperta e atrai todos os homens. E em teus pés todos se arrastam, e imploram para estar em teus braços. E então por isso ti respeito e admiro, traga pra mim (I.S.R),que ele venha ainda hoje enfeitiçado por vós, que ele so tenha olhos pra mim (M.O). Ó poderosa Pomba Gira Cigana da Estrada atenda meu pedido, que (I.S.R) nao consiga ficar sem mim, irradie sua beleza em mim (M.O) e me faz uma mulher irresistível à todos os homens como tu és, me dê o poder de seduzir qualquer homem e me torne muito fogosa e muito boa de cama, que (I.S.R)venha até Mim completamente encantado e cheio de tesão o mais rápido possivel me chamando para nos sairmos juntos. Assim é , assim será , assim está feito. Em nome do todo poderoso e de minha Rainha Pomba Gira Cigana !
da Estrada. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário